Você sabe como um super app para shopping pode transformar sua administração?
O super app da Group Software apresenta diversas funcionalidades em um só lugar, para sua maior comodidade e eficiência. Isso porque, ele é capaz de entregar funcionalidades como calendário do Shopping, notificações, autorização de portaria, boletos, informe de vendas pelos lojistas, acompanhamento de solicitações, envio de documentos, ocorrências e notificações, por exemplo.
Então, conheça a ferramenta para tornar sua gestão mais produtiva.
Principais funcionalidades de um super app para shopping
Controle de entrega de encomendas
O controle em planilhas das entregas de encomendas para os lojistas é coisa do passado. Isso porque, é possível pelo super app registrar qualquer encomenda entregue para um lojista específico, seja na administração, docas, etc.
Pode-se fazer esse registro com todos os detalhes, inclusive fotos. A comunicação segue imediatamente para o lojista e a administração controla o status dessa entrega.
Livro de ocorrências
Outra funcionalidade é o livro de ocorrências. Com ele é possível registrar uma ocorrência nas dependências do empreendimento, indicando local, data e hora, tipo, loja envolvida quando for o caso. Além disso, há possibilidade de uma descrição completa, inclusive anexando documentos de qualquer natureza.
Também é possível categorizar essas ocorrências, separando-as por acidentes, infrações diversas, necessidade de manutenção e elogios, por exemplo. A administração, então, tem conhecimento de tudo que é reportado, e tem a oportunidade de atuar de forma rápida para responder à ocorrência aberta.
Envio de comunicados
Com o super app da Group Software, envia-se os comunicados aos lojistas do shopping de maneira prática e segura, podendo ainda fazê-lo de forma geral ou para grupos específicos, guardando o histórico dos envios.
Também é possível programá-los para datas específicas, incluindo ainda anexos aos comunicados.
Ademais, os usuários da administração ainda podem elaborar e divulgar o calendário do shopping com todos os eventos programados, datas comemorativas e períodos especiais, por exemplo.
Armazenamento de documentos
Outrossim, o shopping pode armazenar na plataforma todos os documentos gerais do empreendimento, como Regimento Interno, Estatuto da Associação dos Lojistas, Normas Gerias, ou qualquer outro. E também documentos particulares de um lojista específico, como contratos, aditivos, etc. Tudo com muita segurança e acesso restrito a quem de direito. Tudo através do super app, que permite acesso por meio do computador ou celular.
Assembleia online
Outra funcionalidade que otimiza a gestão do shopping é a assembleia online feita dentro da plataforma. Assim, as assembleias da administração com os lojistas, empreendedores, ou mesmo as assembleias da associação de lojistas, podem ser feitas na plataforma.
Tudo de maneira fácil, segura e legalizada, através do super app da Group Software. Desse modo, o planejamento, convocação, participação dos envolvidos na sessão, registro e envio da ata e votação na assembleia, pode ser feito com muita facilidade e segurança pela plataforma.
Conheça o Super App da Group Software!