Se você é um grande administrador de condomínios, já conhece as vantagens de ter um software na sua empresa. Mas, será que você está se destacando no mercado? O seu software de condomínio te proporciona isso? Se o seu sistema de gestão não está mais alavancando seus resultados, está na hora de encontrar aquele que atenda a sua necessidade específica e que eleve o nível da sua administradora, seja reduzindo custos, trazendo mais oportunidades de negócios, ou te permitindo trabalhar com mais tranquilidade e segurança.
Com índice de 95% de aprovação entre os clientes, a Group Software eleva o nível de tecnologia e de satisfação do seu negócio. Com um atendimento personalizado, um suporte ativo até no final de semana e alto investimento em inovação, a Group permite que você se destaque no mercado, seus funcionários tenham mais autoridade, segurança, trabalhem mais felizes e, consequentemente, gere mais resultados para a sua administradora.
A Group Software tem casos de empresas clientes que, além de terem conseguido maior segurança e praticidade para a sua rotina, reduziram em até 80% os processos manuais. Sendo assim, trouxeram maior contentamento para os diretores e funcionários da administradora, já que encontraram uma solução inovadora.
COMO A GROUP SOFTWARE PODE AJUDAR MINHA ADMINISTRADORA?
A Group Software atende a mais de 2.000 administradoras e contempla mais de 5 milhões de condôminos, com sistemas que contribuem para o crescimento de diversas administradoras em todo o Brasil. Um dos motivos desse sucesso, é porque apresentamos um atendimento direto e diferenciado. Com ele, você tem um suporte presente, que lhe atende em horário integral de segunda à sexta, até às 20h; e funciona também aos sábados até as 13h.
Além disso, contamos com um sistema completo e robusto. Logo, permite a inclusão de módulos que atendem à vários setores da sua empresa. Sendo assim, você tem auxílio na gestão de: compras, relatórios gerenciais, financeiro, etc.
VEJA COMO OS PRINCIPAIS SOFTWARES DE CONDOMÍNIOS DA GROUP TRANSFORMARAM A VIDA DOS CLIENTES!
A Group conta com a experiência de 23 anos em administração condominial, possui produtos líderes de mercado há 10 anos, como o Condomínio21, o software que contribuiu para o crescimento da Fernanda Heinz, gerente financeira da Heinz Administração de Condomínios Ltda. Veja um pouco dessa história!
SEU SOFTWARE DE CONDOMÍNIO REALMENTE TEM TUDO QUE VOCÊ PRECISA?
A Heinz Administração de Condomínio trabalhava com um sistema de gestão simples, de outro fornecedor e teve os ganhos esperados, como se espera de qualquer software de condomínio: automatização de alguns processos manuais e redução de pequenos custos. Mas, já sabemos que isso não é o suficiente para você se destacar no mercado condominial atualmente, certo? Além disso, por não ter contratado um software de condomínio da Group Software, Fernanda se sentia desamparada quando necessitava de suporte do fornecedor. Isso porque sua administradora funcionava de segunda à sábado, das 8h até as 20h; enquanto o suporte da fornecedora atendia somente em horário comercial.
Com isso, Fernanda tinha muita dificuldade de conseguir contato com o suporte do software de condomínio aos finais de semana, justamente quando o sistema apresentava maior instabilidade; e a cada volubilidade, era motivo de desespero na administradora. Os funcionários não trabalhavam tranquilos.
A HEINZ ADMINISTRADORA FICOU DESAMPARADA SEM O SUPORTE DO FORNECEDOR
Fernanda tinha um site, disponibilizado pelo fornecedor, em que se comunicava – divulgações, avisos, etc – com os condomínios e seus respectivos condôminos. Em uma sexta-feira, a área de lazer de um dos maiores condomínios que a Heinz administrava, precisou de manutenção emergencial. Com isso, a administradora teve que avisar – em pouquíssimo tempo – para o condomínio que a área não estaria disponível naquele final de semana. Com o servidor instável – o que era comum, mas nunca trouxe problemas de fato para a administradora – Fernanda não conseguiu publicar o aviso em seu site destinado ao condomínio; e ao entrar em contato com o suporte da fornecedora, não obteve sucesso.
Fernanda ficou desapontada, pois percebeu que estava sozinha para resolver aquele problema. Sem apoio do fornecedor, viu que iria desgastar a relação com um condomínio e, consequentemente, com os condôminos. Eles contavam com todas as áreas do prédio funcionando perfeitamente bem e não foram avisados sobre a manutenção. Fernanda não sabia como lidar, eram mais de 700 unidades naquele condomínio. Então, a administradora se viu em uma situação bem embaraçosa.
O PREJUÍZO DE FERNANDA!
Não deu outra! Os condôminos tentaram reservar o espaço no final de semana e ao chegarem no local, viram que não era possível a realização de qualquer evento por lá. Os feedbacks foram muito negativos e desgastantes. Fernanda ficou muito triste com a instabilidade e a falta de apoio que teve do suporte da empresa fornecedora do software de condomínio. Ela só conseguiu contato com eles na segunda-feira, depois do final de semana e de toda confusão. Além disso, o condomínio foi bem rigoroso, e encerrou o contrato com a administradora Heinz. Por não ter um atendimento diferenciado do suporte, Fernanda pagou caro: perdeu um de seus principais clientes e se sentiu muito frustrada profissionalmente.
COM O PREJUÍZO, FERNANDA PRECISOU SE MOVIMENTAR NO MERCADO
Com a perda da receita, Fernanda teve que se movimentar no mercado, a fim de recuperar o prejuízo. A administradora enfrentou uma pequena crise e Fernanda ficou muito decepcionada. Ela já havia sido alertada pelos funcionários da necessidade de trocar de software de condomínio. E como atravessava um processo de turbulência na empresa, Fernanda queria inovar e gerar resultados imediatos. Logo, não podia perder tempo, pois uma grande administradora como a dela, não poderia ficar tanto tempo sem aquela renda. Sendo assim, ela foi em busca de tecnologia de ponta e otimização dos serviços.
FERNANDA CONFIOU NA LÍDER DE MERCADO HÁ 10 ANOS E CONSEGUIU SUCESSO!
Depois de um tempo de pesquisas, Fernanda encontrou a empresa líder de mercado há 10 anos no segmento condominial. A Group Software lhe apresentou o Condomínio21, um sistema robusto, completo e com 95% de aprovação entre seus clientes. A administradora viu potencial de crescimento com a empresa fornecedora do sistema, mas ainda estava insegura, com receio do software ser mais do mesmo. Foi quando ela descobriu que além do Condomínio21, a Group oferecia outras soluções inovadoras para a integração, como o COM21. Um sistema de gestão de comunicados que solucionava exatamente o problema que Fernanda teve com o outro fornecedor. Além disso, Fernanda recebeu ótimas recomendações sobre o suporte diferenciado da Group. Soube que ele atendia em horário integral, até as 20h e também funcionava aos sábados, um horário de atendimento pensado no tempo de trabalho da maioria das administradoras.
Sendo assim, Fernanda não teria mais o problema que a fez perder um cliente importante; já que não precisaria esperar passar o final de semana para entrar em contato com o suporte da Group; e consequentemente, seus funcionários teriam mais segurança e tranquilidade para trabalhar. Logo, ela optou pela troca do software de condomínio, pois viu nas integrações inovadoras que a Group disponibiliza, uma solução para os problemas atuais e uma oportunidade de otimizar o seu atendimento e a autoridade com os clientes.
A GROUP SOFTWARE E A FELICIDADE DE FERNANDA!
Fernanda contratou para sua administradora o Condomínio21 integrado com o sistema COM21. Ela conseguiu manter a sua gestão organizada, já que os softwares contam com a importação de dados pelo próprio sistema. E mais do que isso, teve o ganho de um suporte especializado e uma gestão de comunicados mais eficiente!
CONHEÇA MAIS O CONDOMÍNIO21
O Condomínio21 garante mais segurança, economia e praticidade para a rotina de uma administradora. Com backup dos dados e a opção de usar pelo navegador e desktop, o sistema reduz em até 80% dos processos manuais da sua empresa.
O software é líder no mercado condominial há 10 anos e possui uma extensa carteira com mais de 2.000 administradoras. Com o melhor software de condomínio, você tem relatórios de qualidade, controle do financeiro, previsão orçamentária, emissão de boletos, leitura inteligente de gás, água e energia.
CONHEÇA O COM21
O Com21 contempla mais de 5 milhões de unidades condominiais usuárias do aplicativo. Com essa ferramenta de gestão online, o condomínio cria uma rede comum entre os condôminos, servindo como um ambiente de atendimento online, em que é possível postar comentários, sugestões, críticas e queixas sobre a administração. O sistema automatiza demandas como: reserva de espaço, envios de comunicados, etc. Através do sistema, o condômino tem informações de datas, horários em que podem ser alugados. Além disso, fazem a reserva pelo próprio aplicativo, sem a necessidade de contato com o síndico ou a administradora, pois todas as informações estarão cadastradas no aplicativo.
O sistema funciona como uma rede social para os condôminos; basta ter o aplicativo instalado e os colaboradores receberão em seu celular notificações que forem enviadas pela administração e síndico. Uma ferramenta que traz maior transparência e engajamento para a sua gestão.
O software proporcionou para Fernanda um sistema estável e um canal de atendimento em todas as mídias online. De forma que, através do COM21, Fernanda pode enviar comunicados para seus clientes usando notificações no aplicativo, mensagens de Whatsapp, Facebook e ligações inteligentes.
OS GANHOS DA ADMINISTRADORA COM A TROCA DO SOFTWARE DE CONDOMÍNIO!
Fernanda não tinha dúvidas, com a troca de software de condomínio, os impactos foram imediatos. Sua administradora teve maior autoridade para sanar as dúvidas dos clientes e a gestão ficou mais inteligente.
Além do mais, Fernanda conseguiu transformar o ambiente da sua equipe. Seus colaboradores deram feedbacks positivos sobre o sistema estável e o apoio diferenciado que o suporte da Group oferecia.
Outro ganho da empresa da Fernanda foi: reduzir a mão de obra responsável por atendimento. Isso porque o COM21 disponibiliza uma assistente virtual capaz de aprender sobre seu negócio e sanar as dúvidas dos condôminos, totalmente online, sem a necessidade de contato com os funcionários. Os colaboradores da Heinz administradora, se sentiram motivados e felizes, pois se tornaram mais estratégicos. Com isso, passaram a atuar na parte de inteligência da empresa, na busca por mais clientes e, consequentemente, mais receita.
Dessa forma, em pouco tempo, Fernanda pôde recuperar o prejuízo causado pelo incidente anterior. E mais do que isso, ela também recebeu feedbacks positivos de seus clientes, pois houve maior agilidade na entrega das demandas e pôde passar maior autoridade e transparência.
CONHEÇA MAIS SOBRE SOFTWARE DE CONDOMÍNIO
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