Um sistema para administrar condomínios participa ativamente da rotina da sua empresa. Otimizar processos, reduzir trabalhos manuais e proporcionar melhores experiências para o seu cliente: como medir se o seu software está te proporcionando isso?
O sistema para administrar condomínios precisa ser avaliado em números. Quanto ele reduz do trabalho manual? Ele permite que a empresa atenda mais clientes? Ele proporciona a fidelização dos clientes atuais? Não fique atrás no mercado. Sendo assim, vamos te mostrar o que as principais administradoras de condomínios estão fazendo e tudo que você pode explorar em um bom sistema para administrar condomínios.
A INEFICIÊNCIA DO SEU SISTEMA PARA ADMINISTRAR CONDOMÍNIOS FAZ COM QUE VOCÊ PERCA CLIENTES
Você sabia que não ter o melhor sistema para administrar condomínios e com mau atendimento, você pode deixar insatisfeitos 43% dos seus clientes? Esse número é explicado, pois, como vivemos em um mundo tão tecnológico, cada vez mais, os clientes buscam pela praticidade oferecida pelos dispositivos móveis e computadores. Sendo assim, quando um sistema apresenta falhas que geram problemas para o condomínio, ou quando um condômino é mal atendido, a relação se torna desgastante e você tende a perder contratos. O que é bem desagradável para seu negócio, concorda?
Mais do que nunca, o consumidor final está em busca de inovação e melhor experiência. Portanto, a sua administradora deve acompanhar as tendências do mercado e proporcionar a almejada inovação que o cliente procura.
Mas, afinal, o que é inovação? O que o consumidor busca com a inovação? Vamos te explicar!
INOVE E AUMENTE A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES COM O SISTEMA PARA ADMINISTRAR CONDOMÍNIOS
Uma administradora é responsável por inúmeros boletos. Dessa forma, com uma má integração do seu sistema para administrar condomínios ou com trabalho manual é comum acontecer falhas. Logo, essas falhas podem gerar uma cobrança indevida para o condômino. Vale lembrar que cobranças indevidas representam 14% das reclamações dos clientes de administradoras de condomínios. A inovação deve diminuir os erros nas gerações de boletos e permitir que sua administradora e o cliente tenham uma relação com menos desgastes.
Imagine um condômino com uma rotina igual a da maioria dos brasileiros: trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, entre outras atividades. Essa pessoa espera ter o mínimo de preocupações com o condomínio. Portanto, uma cobrança indevida para este cliente irá ocupar tempo em sua rotina e, consequentemente, um descontamento dele com a administradora. Além de gerar retrabalho para seus funcionários validarem a cobrança.
Uma forma de automatizar lançamentos de boletos facilitaria bastante a vida da sua administradora, concorda? O nosso sistema para administrar condomínios, o Condomínio 21, otimiza a sua geração de boletos, de forma que 90% do processo seja automático. Dessa forma, com poucos cliques no sistema, você gera os boletos e os envia para todos os condôminos envolvidos, podendo acompanhar o status do envio e visualizar o boleto. Veja abaixo:
Viu como é simples? De forma prática, você consegue gerar boletos com segurança, rapidez e disparar o envio.
O Condomínio 21 é um sistema financeiro que automatiza 90% das rotinas monetárias da sua administradora. Ele permite otimização dos seus serviços, fazendo com que a sua empresa reduza a mão de obra e alcance a eficiência operacional. Com o nosso sistema para administrar condomínios, sua empresa dá um grande passo rumo à transformação digital. Além disso, sua administradora oferece maior transparência para os clientes, tendo maior agilidade nos processos.
OFEREÇA UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO PARA SEUS CLIENTES COM O COM21
Já parou para pensar o quanto sua administradora é solicitada pelo condômino para atividades rotineiras? Quanto tempo seus funcionários gastam em atendimento para 2ª via de boletos, por exemplo? Imagino que, com a quantidade de unidades que a sua administradora atende, isto se uma tarefa complexa.
Imagine se seu cliente tivesse acesso a um aplicativo do condomínio em que ele pudesse emitir 2ª via do boleto, reservar espaços no condomínio, obter informações úteis sobre a administração, tudo isso sem precisar entrar em contato com a sua administradora. Inovador, não é mesmo?
Por isso que além do nosso sistema financeiro, o Condomínio 21, contamos com o nosso incrível software para se comunicar com eficiência com o seus clientes, o COM21.
O COM21 é um aplicativo que faz toda a comunicação entre administradora, condomínio e condômino. Dessa maneira, ele é capaz de reduzir em até 80% da mão de obra com atendimento. Com nosso app, sua empresa consegue automatizar solicitações de atendimento. Dessa forma, sua empresa consegue aprimorar a experiência do cliente, que terá o seu problema solucionado em questão de segundos, através do app.
No vídeo abaixo, o condômino consegue a 2ª via de seu boleto com poucos cliques:
Além disso, o aplicativo oferece maiores benefícios para a sua administradora. Veja todos eles:
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL – O GRANDE DIFERENCIAL PARA A SUA ADMINISTRADORA
Já pensou o seu cliente entrar no aplicativo e conversar com um atendente virtual capaz de solucionar as dúvidas do cliente? O quanto isso reduziria em atendimento na sua empresa? Nossa média é 80%!
Com a atendente virtual do COM21, utilizando a inteligência artificial, o seu cliente terá um ótimo atendimento, sem a necessidade de contatar a sua empresa. A inteligência artificial é capaz de aprender sobre o seu produto, solucionando rapidamente a dúvida do cliente. Veja o nosso vídeo explicando mais sobre a atendente virtual:
LIGAÇÃO INTELIGENTE – REVOLUCIONE SUA FORMA DE SE COMUNICAR
Não há dúvidas de que uma ligação causa impacto muito maior no cliente do que mais um e-mail em sua caixa de entrada. Entretanto, ligar para todos os condôminos é uma missão impossível, concorda? Bom, já imaginou você escrever a mensagem de texto, como se fosse um e-mail, porém, ela chegar como mensagem de voz para os condôminos? Incrível, não é mesmo?
Após escrever a mensagem que deseja para o seus clientes, basta um clique para ela se transformar em chamada de voz e os condôminos receberem a ligação em seu celular! Um salto incrível na comunicação da sua administradora.
A INOVAÇÃO TAMBÉM PROPORCIONA MAIOR PRODUTIVIDADE PARA SEUS FUNCIONÁRIOS
Bom, você viu como a inovação pode transformar a experiência do condomínio com a sua administradora. Agora, vamos te mostrar com mais detalhes, como um bom sistema de administrar condomínios vai inovar o trabalho de seus funcionários, permitindo maior produtividade, diminuindo o trabalho manual e automatizando tarefas complexas e demoradas.
Gerenciar contas a pagar em grandes empresas é uma atividade morosa e complicada. Além de consumir muito tempo da jornada de seus empregados, há maiores possibilidades de erros. Automatizar processos em sua empresa é importante tanto para a produtividade, quanto para o contentamento de seus funcionários. Trabalhar com uma ferramenta que proporciona maior agilidade e segurança, traz maior satisfação para seus empregados e consequentemente, sua empresa. Veja um exemplo prático:
Uma atividade que costuma dar maior incidência de erros em uma administradora é o envio de contas para o banco. Como é um conjunto de títulos que serão enviados, qualquer problema com um desses, prejudicará toda a operação. Por isso é bom se atentar aos dados preenchidos, se o envio está sendo feito de forma correta.
Para facilitar essa tarefa, o nosso sistema para administrar condomínios conta com o módulo Borderô. Esse módulo permite que sua administradora gere, em segundos, um arquivo com todos os pagamentos e envie ao banco, proporcionando agilidade na rotina de pagamentos e redução na mão de obra. Veja só:
Agora que já sabe as vantagens que um bom sistema para administrar condomínios traz para seus clientes e funcionários, é hora de pensar: Minha empresa está com o melhor sistema para administrar condomínios? Quer saber mais sobre o nosso sistema e como ele pode te ajudar? Solicite o contato e tenha mais informações sobre o Condomínio21.