Uma das principais preocupações que percebemos em nossos clientes é com relação à segurança da informação. Sabemos que este é um argumento decisivo na escolha de um software de administração, uma vez que informações fundamentais para o negócio serão processados na plataforma e os tomadores de decisão querem estar seguros de que elas estarão protegidas.
O Group Shopping é um sistema desenvolvido em plataforma Microsoft, compatível com todos os sistemas Windows e que conta com diversos sistemas de segurança importantes, que listamos a seguir. Confira!
Como o Group Shopping garante a segurança da informação?
Sistema integrado à rede do cliente
O Group Shopping armazena dados em SQL Server, usando a rede local do cliente. Com o envolvimento da equipe de infraestrutura, a integração permite que os dados estejam submetidos aos mesmos protocolos de segurança que a empresa já utiliza. Assim, o cliente pode determinar senhas de acesso, controlando as permissões ao sistema.
Regras para grupos de acesso e controle individual
Ao cadastrar um usuário, é possível encaixá-lo em grupos de acesso previamente definidos, controlando as permissões de interação – por exemplo, autorizando ou não que ele possa editar dados. Para um manejo ainda mais preciso, é possível, também, alterar permissões individuais de um usuário.
Política de senhas
A plataforma pode ser configurada para aceitar somente senhas de usuário consideradas fortes, além de exigir que elas sejam trocada em determinado período, ajudando a evitar ataques externos.
Log de alterações
Em algumas funções do sistema, como alterações em contratos e alterações em lojas, as versões anteriores a edições permanecem armazenadas, evitando a perda acidental de informações importantes.
Aprovação de alçada
Na área de contas a pagar e, em breve, em negociações com lojistas (em desenvolvimento), é possível submeter as alterações feitas por usuários à aprovação de um superior antes de efetivá-las no sistema.