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CONDOMÍNIO21
- Novos Dashboards para facilitar o Monitoramento e a Gestão
O Condomínio21 acaba de receber um novo recurso para facilitar a gestão de condomínios: 2 dashboards com resumo visual de métricas, o Operacional e o Estratégico.
O Dashboard Operacional exibe um resumo de informações de contas a pagar e a receber, além de outros dados do condomínio. Por sua vez, o Dashboard Estratégico permite a visualização de 5 abas distintas: Administrativo, Contas a Pagar, Contas a Receber, Inadimplência e Atendimento.
* Acesso no sistema: o Dashboard Operacional é apresentado na tela principal, após a realização do login e a escolha do mês de referência. O Dashboard Estratégico pode ser acessado no Menu Baixas/Cobrança/Módulo de Cobrança CNAB/Dashboard ou clicando-se 2 vezes nos títulos dos blocos do Dashboard Operacional.
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- Novo Balancete por Centro de Custo
Um novo formato de balancete por centro de custo foi disponibilizado no sistema a partir da versão 42.82/2.6.06.00. O relatório disponível nos modelos analítico e sintético apresenta as receitas, despesas e inadimplência apropriadas para os centros de custos e mês de referência selecionados.
* No sistema, acesse: Relatórios > Demonstrativos de Receitas e Despesas (Balancete) e clique no botão de atalho para ir para as Configurações Avançadas. No campo “Tipo de Balancete”, selecione Formato – Centro de Custo Analítico ou Formato – Centro de Custo Sintético.
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- Gere Balancetes Detalhados com Lançamentos por conta corrente ou virtual
A partir da versão 42.88/2.6.07.00, o sistema já possibilita a geração de balancetes detalhados com os lançamentos agrupados por conta corrente ou conta virtual, oferecendo aos condôminos uma nova forma de visualização das informações. Tanto os lançamentos de receitas quanto de despesas serão exibidos no bloco da conta em que foram baixados, juntamente com um resumo de saldo anterior, receitas, despesas e saldo atual.
* No sistema, acesse: Relatórios > Contas > Demonstrativos de Receitas e Despesas (Balancete), ao lado do campo Modelo clique no botão de atalho, em Tipo de Balancete escolha o Formato – Detalhado e em Agrupar por selecione Conta corrente ou Conta virtual.
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- Replique as configurações dos Relatórios de Balancete e de Processamento em Lote
Os usuários do sistema que também utilizam o Com21 contam com uma novidade que vai aumentar a produtividade no processo de configuração do relatório de balancete e de todos os relatórios da rotina do Processamento em Lote. A partir da versão 42.88/2.6.07.00, é possível utilizar as configurações do relatório de um condomínio para replicá-las em alguns ou todos os demais condomínios.
COM21
- Novo Menu facilita a Organização de Assembleias de Condomínio
O Com21 Web já conta com a nova funcionalidade “Assembleia” para ajudar o síndico e os moradores na preparação e divulgação das reuniões do condomínio.
Agora, os perfis de administradores e síndico podem cadastrar uma assembleia no sistema, disponibilizando a pauta e os anexos necessários. É possível, ainda, notificar os condôminos por e-mail a partir do sistema, além de visualizar e imprimir a lista de presença e publicar a ata da assembleia após a reunião.
Os condôminos, por sua vez, poderão consultar as informações da assembleia, gerar procurações pelo sistema (para que outra pessoa possa representá-los) e ainda conferir o histórico das atas.
*No sistema, acesse: opção “Assembleia” e clique no botão “Novo”.
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- Novo Recurso disponibiliza Campanhas de Divulgação Padronizadas
As administradoras já podem aproveitar o novo menu “Campanhas” para mandar comunicações padronizadas para os condôminos e demais usuários sobre a utilização do sistema.
O envio dessas mensagens tem o objetivo de esclarecer dúvidas de clientes e evitar o acionamento do suporte, podendo ser consultadas no ícone “Histórico”. Inicialmente, foram disponibilizados 5 modelos de e-mail marketing para incentivar os clientes, por exemplo, a acessarem a 2ª via de boletos.
*No sistema, acesse: a opção “Campanhas” e escolha os modelos que deseja utilizar.
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- Personalize as Mensagens que serão Enviadas nas Notificações de Boleto
Agora, as administradoras podem personalizar os textos das notificações de boleto enviadas aos condôminos. Essa facilidade vai possibilitar que os comunicados fiquem muito mais alinhados com a comunicação da empresa, permitindo fazer observações e mais.
*No sistema, acesse: Cobranças/2ªVia/Notificações de Cobranças. Habilite a opção “utilizar texto personalizado no corpo do e-mail para a notificação” e preencha o campo de texto.
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- Nova Funcionalidade ajuda a analisar os Envios de Ligações Inteligentes
Criamos o submenu “Painel de Atividades” no Com21 para apresentar, de forma prática, as principais informações dos envios de ligações inteligentes. Com o recurso, os administradores poderão acessar os relatórios e também visualizar gráficos que facilitam a análise de dados.
*No sistema, acesse: Ligações inteligentes/ Painel de atividades
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- Sua Empresa já Pode Utilizar um Chatbot Personalizado
As administradoras que utilizam o Com21 contam agora com um chatbot customizável e gratuito que pode ser utilizado inclusive no site da empresa. Aproveite todas as facilidades de um chat automatizado que usa inteligência artificial para agilizar o atendimento ao seu cliente e solucionar dúvidas. É possível utilizar a atendente virtual padrão ou definir o nome, o avatar e as funcionalidades disponíveis do menu rápido.
*No sistema, acesse: Administradora/Configurações Chatbot. Para configurar e habilitar suas personalizações, o caminho é este: Meu site/Configurações. Depois, marque a opção “Incluir Chatbot” e clique nos botões “Salvar” e “Publicar site”.
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- Confira os Status dos Envios de E-mails de Convite
O Com21 passou a exibir para os administradores o status de entrega dos convites de cadastro na plataforma. Agora, os gestores podem visualizar este novo status ao lado do ícone “Convidar” nas listagens de proprietários, representantes, clientes e administradores.
Com essa melhoria, o administrador pode conferir se o e-mail foi enviado – em caso negativo, é possível identificar o motivo do problema e corrigi-lo (tal como e-mail inválido ou número de documento repetido).
*Logado com o usuário Administrador ou Administrador Master, acesse Condomínio > Proprietários/Moradores e clique no ícone para visualizar os detalhes do envio.