Reduzir trabalhos manuais, desburocratizar processos e, consequentemente, proporcionar experiências incríveis para a sua administradora e seus clientes…Imagino que tenha ficado curioso para saber como conseguir esses resultados. Afinal, otimizando o serviço de sua administradora e oferecendo ao cliente maior qualidade, você consegue atuar na captação de mais condomínios para a sua carteira, além de fidelizar os atuais. Pensando nisso, a Group Software desenvolveu o aplicativo para área do condômino que garante mais autonomia e crescimento para a sua empresa!
O CONDÔMINO E O CONDOMÍNIO EXIGEM SOLUÇÕES ÁGEIS
Segundo o site do Reclame Aqui, entre as administradoras de condomínios, o mau atendimento está entre uma das reclamações mais frequentes. Isso porque, além de lidar com a gestão de contas dos condomínios, uma administradora deve atender às principais solicitações dos condôminos. Afinal, ele é o usuário final do serviço da empresa.
Por isso, é comum vermos reclamações sobre envios de boletos, demoras em atendimento, dificuldade em reservas de espaço, etc.
Como em um condomínio existem centenas de condôminos, ocasionalmente, atender todas essas demandas pode fugir do controle da administradora e atrasar na entrega de soluções, gerando a insatisfação e, consequentemente, reclamações dos clientes.
A QUANTIDADE DE SOLICITAÇÕES GERA TRABALHOS MANUAIS NA SUA ADMINISTRADORA
Com os condôminos insatisfeitos, é provável que o condomínio exerça uma pressão sobre a sua administradora. O que pode desgastar a sua relação com o cliente, evitando a fidelização e a divulgação boca a boca de seus serviços para outros condomínios.
Trabalhando sem otimização de processos, para atender com mais agilidade, você terá que remanejar mais funcionários para conseguir atender à todos os pedidos, tendo mais trabalhos manuais, como envio de e-mails e ligações. Isso pode impedir que sua empresa seja mais estratégica e dessa forma, seus funcionários serão sempre operacionais. Por consequência, sua administradora fica impedida de focar em outras atividades, como a captação de mais clientes.
Bom, mas fique tranquilo! Esses são os problemas que muitas administradoras viviam antes de contar com o nosso aplicativo para área do condômino. Vamos te mostrar agora como o nosso aplicativo pode te ajudar!
COM21 – O APLICATIVO PARA ÁREA DO CONDÔMINO
O COM21 é um aplicativo que funciona integrado com o Condomínio21, nosso sistema financeiro. Ele tem com como função reduzir a quantidade de solicitações de atendimento, fazendo com que sua administradora otimize tempo e que o condômino tenha uma experiência mais agradável.
Com nosso aplicativo para área do condômino, sua empresa pode diminuir em até 80% o trabalho manual de seus funcionários. Isso porque ele automatiza atividades que são solicitadas frequentemente, como por exemplo: emissão de 2ª via de boleto, reservas de espaço e comunicados com os condôminos.
COM21 – ENGAJA OS CONDÔMINOS E REDUZ A INADIMPLÊNCIA
Você sabia que o engajamento do cliente com o aplicativo é 7 vezes maior do que pelo e-mail? Isso porque, com o aplicativo para área do condômino, o COM21, você consegue se comunicar com seu cliente – administradora e condômino – através de notificações push.
Sabe quando você recebe uma mensagem no Whatsapp e a notificação aparece na tela? É quase impossível ignorar, não é mesmo? Então, com nosso aplicativo é possível enviar notificações diretamente para celular do condômino. Isso aumenta o engajamento entre condômino e administradora, além de fornecer informações de forma mais acessível para o cliente.
Mas, como isso pode reduzir a taxa de inadimplência no condomínio? É muito comum você enviar algum comunicado ou boleto por e-mail e ele ser ignorado ou não recebido pelo condômino, acertei? Isso porque, ele recebe dezenas de e-mails diariamente e em meio a correria do dia a dia, alguns podem passar despercebidos na caixa de entrada. Dessa forma, a comunicação não é feita com eficiência; logo, avisos importantes e boletos ficam perdidos.
Consequência disso é: quando o boleto vence, o condômino procura a administradora por telefone para conseguir a segunda via. Além disso, há ainda situações em que o condômino abre solicitações de atendimento, para tirar dúvidas que já foram esclarecidas em e-mails anteriores. Gerando retrabalho e mais funcionários destinados a atendimento.
As notificações de push tem 50% a mais de taxa de abertura do que e-mails, além de terem 7 vezes mais cliques.
Veja um exemplo real de como o condômino pode ser notificado de um novo boleto no COM21:
APLICATIVO PARA ÁREA DO CONDÔMINO AJUDANDO NA EMISSÃO DE 2ª VIA DE BOLETOS
Uma grande administradora lida com condomínios de grande porte e que contemplam muitas unidades. Por isso, é normal muitas solicitações de 2ª via de boletos por parte dos condôminos. Automatizar esse processo, sem que o condômino precise contatar a sua administradora ajuda bastante, concorda?
É por isso que no COM21, o próprio condômino consegue solicitar a 2ª via do boleto com poucos cliques, sem precisar entrar em contato com a administradora e sem a necessidade de esperar por atendimento. Uma experiência melhor para a sua administradora e para seu cliente. Veja só como é rápido:
APLICATIVO PARA ÁREA DO CONDÔMINO E A RESERVA DE ESPAÇOS
Outro atendimento que é muito solicitado pelos condôminos é o aluguel de espaços. É necessário ter o controle para que não haja reservas no mesmo dia e para que o condômino consiga reservar com antecedência. Além disso, ter funcionários para essa função deixa sua empresa com muito trabalho manual e mais propícia a erros.
É por isso que o COM21 conta com a reserva de espaços online. Com poucos cliques, o condômino consegue alugar o espaço que deseja, pelo seu celular, sem esperar por atendimento. Veja como é simples:
COM21 – A inteligência artificial que reduz 80% do trabalho manual
Já pensou em ter na sua administradora uma atendente virtual capaz de aprender sobre o seu negócio? Com o COM21, você terá a inteligência artificial que eleva a sua empresa ao mais alto nível de tecnologia, garantindo experiências incríveis para o condômino.
A inteligência artificial reduz em até 80% o custo com mão de obra no atendimento aos síndicos e condôminos. Ela é integrada ao site e ao app da sua administradora. Dessa forma, caso o cliente tenha alguma dúvida, ela será solucionada rapidamente pela assistente virtual, sem a necessidade de atendimento com funcionários da sua empresa. Veja o vídeo explicando melhor sobre a assistente virtual que eleva a comunicação da sua administradora:
COM21 – Ligação inteligente
Não há dúvidas de que ligações chamam mais a atenção do que mensagens e e-mails, certo? Entretanto, ligar para cada condômino e passar o comunicado seria um enorme trabalho manual. No COM21 você revoluciona os seus comunicados em todos os meios. Desde a internet até as ligações.
Já pensou em digitar uma mensagem que você queira enviar para os condôminos e com um clique ela se tornar em uma ligação para todos que você queira enviar? No COM21 é assim. Você só tem o trabalho de digitar a mensagem uma vez e ela se transforma em uma mensagem de voz para os seus condôminos. Eleve o nível da comunicação da sua administradora!
Bom, ficou claro que com o nosso aplicativo para área do condômino você reduz – e muito! – o seu tempo com atendimento, além de automatizar processos que demandam muita mão de obra na sua administradora.
Além disso, você proporciona uma experiência incrível para o seu cliente e, certamente, irá fidelizá-lo em sua carteira.
Quer saber mais sobre o nosso aplicativo para área do condômino? Veja a nossa página do COM21 e saiba tudo que ele pode proporcionar na sua administradora!