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Super App Com21

A melhor e mais completa Assembleia Online agora, com videoconferência!

Solicite uma demonstração

O aplicativo para condomínios COM21 executa tarefas de forma totalmente automática e otimiza o trabalho da sua gestão

  • Inteligência artificial para atendimento 24h por dia, 7 dias por semana

  • Notificações automáticas enviadas via Whatsapp, Ligação Inteligente, SMS, push e e-mail

  • Dashboard estratégico, claro, dinâmico e funcional

  • Envio de cobrança automaticamente para alertar sobre boletos a vencer ou vencidos

  • Comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos

  • Abertura de chamados pelos clientes e atribuição automática aos responsáveis

  • Boletos de cobrança com validação do código de barras

  • Relatórios financeiros, atas, convenções, demonstrativos e outros documentos

Quer conhecer o COM21?

Único aplicativo para condomínios com a melhor e mais completa Assembleia Online do país.

Só o melhor aplicativo para condomínios é capaz de reduzir em até 80% a demanda de atendimentos

  • Ligação inteligente que converte mensagem de texto em mensagem de voz, e envia através de uma ligação

  • Integração com o Whatsapp, o aplicativo de chat mais utilizado no mundo, para envio de notificações

  • Integração com seu PABX, para envio automático de boletos após seu cliente solicitar por telefone

  • Gestão de notificações completa e eficiente com visão gerencial clara e objetiva das notificações enviadas

O COM21 é o único aplicativo para condomínios que oferece Assembleia Online de verdade - desde a convocação com envio de notificações, lista de presença controlando quem pode ou não votar, videoconferência até o registro em ata. Tudo isso com toda a praticidade e segurança que uma Assembleia Virtual precisa ter. Conheça mais o Super APP que vai revolucionar sua gestão de condomínios.

Faça assembleias sem sair de casa

Aumente o quórum das reuniões

Organize assembleias com videoconferências

Confirme a presença com identificação de adimplentes

Não importa seu segmento, o COM21 tem funcionalidades específicas para você

Gestão condominial

A Assembleia online e votação auxiliam na tomada de decisão de forma ágil e assertiva, com lista de presença, atas, anexo de documentos, além de uma Rede Social do condomínio onde é possível divulgar produtos, serviços, itens perdidos, caronas e tudo isso com fotos, curtidas e comentários

Gestão de shoppings

Oferecemos um recurso para auxiliar na redução do trabalho manual da sua administração ao receber os Informativos de Vendas que serão incluídos pelos Lojistas

Gestão imobiliária

Ofereça total transparência na prestação de contas, ao disponibilizar todos os extratos aos proprietários e beneficiários

Departamento pessoal

Para facilitar a comunicação com os funcionários, é possível disponibilizar todos os recibos de pagamentos, programação de férias e demais documentos necessários.

Prestadoras de serviço

É possível disponibilizar os contratos para seus clientes, além de todos os demonstrativos, garantindo transparência nos serviços prestados

E para todos os segmentos, disponibilizamos um aplicativo totalmente personalizado com sua marca

Principais funcionalidades

  • Comunicados: envio de comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos com inclusão de anexos e prazo para visualização
  • Atendimentos: abertura de chamados pelos condôminos e atribuição automática aos responsáveis para retorno, com acompanhamento da situação e avaliação dos usuários
  • Ligação inteligente: conversão de mensagem de texto em mensagem de voz, que é enviada através de uma ligação e permite a inclusão do telefone da administradora/condomínio como remetente
  • SMS: envio de SMS com alertas padrões, como aviso sobre o vencimento de boletos e mensagens livres de acordo com a necessidade do Condomínio
  • PABX: a integração a um PABX permite o envio automático de 2ª via de boletos após solicitação do condômino por telefone
  • Notificações: notificações automáticas enviadas via SMS, push, e-mail e ligação inteligente com informações sobre boletos, reservas, chegada de visitantes, encomendas entre outros itens.
  • Cobrança: envio de avisos sobre boleto disponível para pagamento, lembrete anterior ou posterior ao vencimento
  • Chatbot: o chatbot está integrado a nossa inteligência artificial e permite que o usuário faça solicitações e seja atendido sem interação humana. Dentre os recursos disponíveis, temos o envio de 2ª via de boletos, abertura de atendimentos, dados de consumo da unidade e reserva de espaços e serviços
  • Rede social: interação entre condôminos que pode ser usada para divulgação de produtos, serviços, itens perdidos e caronas, permite curtidas, fotos e comentários
  • Fale com o Condômino, Síndico, Porteiro, Zelador: envio e recebimento de mensagens diretamente pelo sistema, concentrando os assuntos e facilitando a comunicação
  • Livro de ocorrências: abertura de ocorrências com sigilo para outras unidades informando infrações, barulho ou outras transgressões (pré-definidas pelo Condomínio/Administradora)
  • Espaços e serviços: reserva de espaços e serviços, criação e compartilhamento da lista de presença que podem resultar na liberação de acesso dos convidados na portaria
  • Boletos: emissão de 2ª via de boletos, validação do código de barras
  • Nada Consta: emissão de Nada Consta
  • Consumo: acompanhamento do consumo de água, gás e energia da unidade com acesso à leitura e gráfico representativo
  • Funcionalidades: personalizadas as funcionalidades, permissões e acessos para cada perfil são determinados pela Administradora
  • Perfis: divisão por perfis de Administradores, Síndicos, Porteiros, Zeladores, Proprietários, Locatários e demais moradores da unidade
  • Dashboard: visualização clara, dinâmica e funcional dos pontos estratégicos do condomínio
  • Calendário: demonstração dos eventos ou rotinas do condomínio em um calendário que pode ser compartilhado com os condôminos e colaboradores do condomínio
  • Encomendas: registro de recebimento, retirada e situação das mercadorias
  • Portaria: registro de entrada e saída de visitantes e prestadores de serviços
  • Documentos: relatórios financeiros, atas, convenções e demais documentos necessários
  • Assembleia online: conteúdo da assembleia, emissão da lista de presença, anexo de documentos e atas
  • Votação: para as decisões do condomínio com opções de respostas única, múltipla escolha, texto livre ou mista (ex.: resposta única com opção de outra sugestão)
  • Campanhas: para melhorar o engajamento dos condôminos

O que dizem nossos clientes

A Group vem trazendo todos os recursos de tecnologia e automação para transformar a nossa gestão e prestação de serviço, garantindo agilidade nos nossos serviços. Conseguimos automatizar todos os processos, aumentar nossa performance e volume de serviços.

Depoimento Pedro Ivo

Pedro Ivo

CWR